Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisor de Atendimento ao Cliente Food To Save Home Office
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa;
Analisar estatísticas do departamento de atendimento;
Metrificar atendimentos, resoluções e chamados;
Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
Criar relatórios e dashboards referente a resultados e indicadores da área;
Criar processos dentro da área de atendimento, bem como funis de atendimento;
Criar protocolo de atendimento e treinar a equipe para desmistificar um padrão;
Trabalhar de forma multidisciplinar com áreas de vendas, qualidade, marketing e
engenharia para resolução de problemas e melhorias no processo;
Realizar a gestão da equipe, bem como desempenho e melhorias de performance;
Planejar e gerenciar metas da equipe;
Implementar e fomentar automatização de processos;
Garantir padrões de qualidade no atendimento ao cliente, bem como melhorias em
índices de NPS.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Experiência prévia com Atendimento ao cliente;
Experiência com gestão de equipes;
Será um diferencial experiência no ramo de FoodTech ou Startup;
Boa comunicação e escrita;
Conhecimento em Excel/ Google Sheets Avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios e informações:
hû
Assistência Médica SulAmérica Nacional;
W Vale Refeição no cartão Cajú;
No mês do seu aniversário tem crédito extra no cartão Cajú para ajudar na
comemoração;
Seguro de Vida da Prudential para seu conforto e de quem você ama;
| Auxílio Creche para crianças até 1 ano de idade;
Convênio com SESC São Paulo;
Ë Gympass em parceria com a SulAmérica;
Day off de aniversário;
Í 100% Remoto:
A nossa forma de atuar é 100% teletrabalho, incluindo reuniões de alinhamento e
All Hands da empresa. Eventualmente algumas reuniões e/ou confraternizações da
empresa serão realizadas em ambiente físico combinados previamente e a empresa
arcará com o deslocamento.