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Vaga de Supervisor de Atendimento Bilingue (Inglês) 5x2 10hrs até 19h48

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente; Garantir o controle e entrega de demandas institucionais; Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano; Envio de reporte operacional, entre outros. Requisitos: Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing; Ensino médio completo obrigatório Ensino superior cursando será um diferencial; Residir na região de Sumaré/Campinas. Inglês fluente/avançado Carga horária: 220 horas mensais Experiências com gestão de call center ou telemarketing ensino médio completo e ensino superior cursando, morar proximo as localidades de: Nova Odessa americanas, Hortolândia, Sumaré e Campinas
Idioma: Inglês - Fluente