Vaga de Supervisor de Atendimento Bilingue (Inglês) 5x2 10hrs até 19h48
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:
Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
Ensino médio completo obrigatório
Ensino superior cursando será um diferencial;
Residir na região de Sumaré/Campinas.
Inglês fluente/avançado
Carga horária: 220 horas mensais Experiências com gestão de call center ou telemarketing ensino médio completo e ensino superior cursando, morar proximo as localidades de: Nova Odessa americanas, Hortolândia, Sumaré e Campinas
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente