Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento Call Center - São Luís MA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da organização, essa vaga é para você! Supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing Ativo por meio do acompanhamento das atividades da operação. Supervisionar equipe de Operadores de Telemarketing Ativo por meio do acompanhamento das atividades da operação;Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados referentes aos serviços da área. Ensino Superior - Completo ou cursando;Conhecimento intermediário em informática será um diferencial;Experiência em Call Center;Vivência com Gestão de Pessoas/Liderança; Residir em São Luís - MA