Vaga de Supervisor de Atendimento - Call Center - Vaga Afirmativa para Talentos Pretos e Pardos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02
- De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Sobre a vaga
Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados;
Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais);
Buscar a excelência operacional, visando melhor custo benefício para o negócio;
Analisar e implementar estratégias para maximizar os resultados;
Realizar feedbacks;
Realizar a liderança da equipe, bem como divulgação de resultados, planejamento de metas e alinhamentos diretos;
Conduzir apresentações de resultado para a alta gestão;
Acompanhar a aderência operacional das estratégias planejadas;
Realizar auditoria e feedbacks de acionamentos e ligações;
Capacitar novos operadores;
Implantação de melhorias nos processos operacionais;
Criar estudos e análises para apresentações de resultados;
Realizar entrevistas para novas contratações;
Realizar treinamentos para melhoria contínua do time; Conhecimento em informática como google sheets, apresentações, e tableau;
Capacitação para Liderança;
Formação preferencialmente cursos: administração, processos gerenciais;
Capacidade de liderar, desenvolver e motivar equipes, promovendo um alto desempenho e crescimento profissional;
Bom relacionamento interpessoal;
Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho;
Entendimento das regulamentações pertinentes ao negócio (NPS, LGPD, KPIs);
Boa comunicação oral e escrita;
Resiliência;
Criatividade, pró atividade e habilidade para inovação;
Agilidade, Planejamento e organização;