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Vaga de Supervisor de Atendimento - Call Center - Vaga Afirmativa para Talentos Pretos e Pardos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional, visando melhor custo benefício para o negócio; Analisar e implementar estratégias para maximizar os resultados; Realizar feedbacks; Realizar a liderança da equipe, bem como divulgação de resultados, planejamento de metas e alinhamentos diretos; Conduzir apresentações de resultado para a alta gestão; Acompanhar a aderência operacional das estratégias planejadas; Realizar auditoria e feedbacks de acionamentos e ligações; Capacitar novos operadores; Implantação de melhorias nos processos operacionais; Criar estudos e análises para apresentações de resultados; Realizar entrevistas para novas contratações; Realizar treinamentos para melhoria contínua do time; Conhecimento em informática como google sheets, apresentações, e tableau; Capacitação para Liderança; Formação preferencialmente cursos: administração, processos gerenciais; Capacidade de liderar, desenvolver e motivar equipes, promovendo um alto desempenho e crescimento profissional; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho; Entendimento das regulamentações pertinentes ao negócio (NPS, LGPD, KPIs); Boa comunicação oral e escrita; Resiliência; Criatividade, pró atividade e habilidade para inovação; Agilidade, Planejamento e organização;