30 vagas de emprego de supervisor de atendimento - call center em Distrito Federal

Total de anúncios: 11

  • Coordenador de Call Center
    R$ 1.500,0020 vagas: Campinas - SP (1) , Guarulhos - SP (1)+ cidades
    • São José do Rio Preto - SP (1)
    • São Paulo - SP (1)
    • Manaus - AM (1)
    • Salvador - BA (1)
    • Fortaleza - CE (1)
    • Brasilia - DF (1)
    • Goiania - GO (1)
    • Belo Horizonte - MG (1)
    • Belem - PA (1)
    • João Pessoa - PB (1)
    • Recife - PE (1)
    • Rio de Janeiro - RJ (1)
    • São Goncalo - RJ (1)
    • Natal - RN (1)
    • Porto Alegre - RS (1)
    • Blumenau - SC (1)
    • Florianópolis - SC (1)
    • Aracaju - SE (1)

    Este profissional irá trabalhar como MEI (Micro empreendedor individual),sistema home office. Objetivo: aumentar as vendas/faturamento,aumentar a base continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Telemarketing
    A Combinar1 vaga: Brasilia - DF (1)

    Elaborar, propor e acompanhar os planos e estratégias de marketing, estabelecer, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Atendimento
    A Combinar1 vaga: Taguatinga - DF (1)

    Coordenar o atendimento aos clientes (frente de caixa, financeira, retirada de mercadoria, troca, SAC), garantindo satisfação e cumprimento dos procedimentos continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center
    R$ 1.500,001 vaga: Brasilia - DF (1)

    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Atendimento
    A Combinar1 vaga: Brasilia - DF (1)

    Responder pelo planejamento, orientação e gestão de atendimento, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas. Acompanhar continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Sobradinho - DF (1)

    Supervisionar equipe, elaborar metas, aplicar feedbacks e afins. Experiências na função. Experiência em vendas, ativos e receptivos. Ensino Superior continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Atendimento
    R$ 2.500,001 vaga: Brasilia - DF (1)

    Realizar atendimento direto aos clientes. Efetuar a conferência do salão - montagem, alinhamento de mesa, cadeiras, talheres, guardanapos e etc. Fazer continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Call Center
    A Combinar1 vaga: Brasilia - DF (1)

    Responsável por coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Atendimento
    A Combinar1 vaga: Brasilia - DF (1)

    Prestar atendimento ao cliente, gestão de equipes inclusive a distância pois vai liderar outras unidades de outros estados. Aplicar treinamento e integração continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Supervisor de Call Center
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Brasilia - DF (1)

    Monitorar e controlar equipe de Call Center Ativo Estabelecer metas para a equipe. Realizar campanhas de prospecção de clientes. Capacitar e treinar continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca