Vaga de Supervisor de Atendimento - Campinas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Empresa, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para integrar a equipe como Coordenador de Atendimento. Se você é apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes e tem habilidades comunicativas excelentes, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Habilidades desejáveis para a vaga:
Formação completa em Administração de empresas;
Publicidade;
Marketing ou áreas correlatas;
Pacote Office avançado;
Experiência mínima em área de atendimento de 4 anos;
Experiência em gestão de pessoas;
Power BI;
CRM;
Google Adds.
Características pessoais para a vaga:
Ter pro atividade;
Ser um profissional com autoliderança para tomadas de decisão;
Comunicação assertiva;
Empatia;
Resiliência;
Atenção aos detalhes e procedimentos;
Comprometimento.