Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento - Campinas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/02

Sobre a vaga

Empresa, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para integrar a equipe como Coordenador de Atendimento. Se você é apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes e tem habilidades comunicativas excelentes, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Habilidades desejáveis para a vaga: Formação completa em Administração de empresas; Publicidade; Marketing ou áreas correlatas; Pacote Office avançado; Experiência mínima em área de atendimento de 4 anos; Experiência em gestão de pessoas; Power BI; CRM; Google Adds. Características pessoais para a vaga: Ter pro atividade; Ser um profissional com autoliderança para tomadas de decisão; Comunicação assertiva; Empatia; Resiliência; Atenção aos detalhes e procedimentos; Comprometimento.