Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

- Acompanhar e atuar nos atendimentos até o final da sua jornada, com ou sem vendas, incluindo pós-vendas e backoffice, garantindo a qualidade e satisfação plena do cliente. - Garantir a entrega das metas de vendas individuais estipuladas. - Elaborar e executar estratégias de vendas, saber como abordar o cliente e tudo mais envolvido no processo de venda. - Definir, manter e promover processos e políticas internas que tocam a área de atendimento, treinando, orientando e dando suporte para a equipe. - Conhecer e ensinar a equipe sobre os produtos que vendemos. - Monitorar o atendimento, incluindo o pós-vendas, definir e apresentar KPIs mensalmente para a gerência. - Monitorar a concorrência e apresentar plano de ação mensalmente para a gerência e diretoria. - Monitorar fornecedores e mercado para identificar oportunidades de vendas de novos produtos e apresentar para gerência e diretoria. - Interagir com parceiros de negócio, como fornecedores das plataformas de e-commerce, atendimento, ERP etc. - Monitorar, identificar e propor ajustes ou melhorias em qualquer âmbito do e-commerce, elaborando, executando ou acompanhando planos de ação, seja no funcionamento das plataformas, integrações, processos etc, tais como navegabilidade e exposição dos produtos, categorização, fotos e dificuldades dos clientes. - Interagir fortemente com as áreas internas, tais como Marketing, Marketing Digital, Marketplaces, Logística, Financeiro, RH, Distribuição etc. - Participar de entrevistas de contratação. - Formação Superior Completa em Administração ou áreas correlatas; - Formação em cursos de liderança e/ou vendas; - Vivência em varejo ou distribuição; - Vivência na área de E-commerce ou Marketplace; - Experiência em gestão de equipe de vendas. - Conhecimento intermediário em planilhas; - Conhecimento avançado em língua portuguesa; - Conhecimento intermediário em matemática; - Conhecimento em produtos do nosso segmento.