Vaga de Supervisor de Atendimento de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Acompanhar e atuar nos atendimentos até o final da sua jornada, com ou sem vendas, incluindo pós-vendas e backoffice, garantindo a qualidade e satisfação plena do cliente.
- Garantir a entrega das metas de vendas individuais estipuladas.
- Elaborar e executar estratégias de vendas, saber como abordar o cliente e tudo mais envolvido no processo de venda.
- Definir, manter e promover processos e políticas internas que tocam a área de atendimento, treinando, orientando e dando suporte para a equipe.
- Conhecer e ensinar a equipe sobre os produtos que vendemos.
- Monitorar o atendimento, incluindo o pós-vendas, definir e apresentar KPIs mensalmente para a gerência.
- Monitorar a concorrência e apresentar plano de ação mensalmente para a gerência e diretoria.
- Monitorar fornecedores e mercado para identificar oportunidades de vendas de novos produtos e apresentar para gerência e diretoria.
- Interagir com parceiros de negócio, como fornecedores das plataformas de e-commerce, atendimento, ERP etc.
- Monitorar, identificar e propor ajustes ou melhorias em qualquer âmbito do e-commerce, elaborando, executando ou acompanhando planos de ação, seja no funcionamento das plataformas, integrações, processos etc, tais como navegabilidade e exposição dos produtos, categorização, fotos e dificuldades dos clientes.
- Interagir fortemente com as áreas internas, tais como Marketing, Marketing Digital, Marketplaces, Logística, Financeiro, RH, Distribuição etc.
- Participar de entrevistas de contratação. - Formação Superior Completa em Administração ou áreas correlatas;
- Formação em cursos de liderança e/ou vendas;
- Vivência em varejo ou distribuição;
- Vivência na área de E-commerce ou Marketplace;
- Experiência em gestão de equipe de vendas.
- Conhecimento intermediário em planilhas;
- Conhecimento avançado em língua portuguesa;
- Conhecimento intermediário em matemática;
- Conhecimento em produtos do nosso segmento.