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Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO DE LOJA - 209 Norte

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você! #Obacarreiras Informações adicionais: Supervisiona as atividades realizadas em seu setor de atuação. Detém poder sobre a utilização de recursos disponíveis, define prioridades, acompanha os trabalhos, assegurando o cumprimento do planejado e os resultados esperados. Capaz de liderar equipes que realizem atividades especializadas e/ou pessoal operacional. Participa na gestão de pessoal de sua área no que se refere à: Contratações, Avaliações, Promoções, Desligamentos, Programação de Férias, bem como outras políticas de Recursos Humanos existentes. Analisar as metas em relação as vendas, compras, despesas e geração de caixa do seu setor a fim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pela área. Verificar os índices do estoque, tais como: preço de custo, negativo, positivo, positivo-falso, média de venda e agenda de abastecimento visando realizar o controle constante de quebras e evitando rupturas no setor. Providenciar as solicitações de compra de produtos do seu setor conforme programação estabelecida pela matriz, visando assegurar os padrões de abastecimento da loja. Inspecionar o abastecimento, a arrumação e qualidade das mercadorias na seção, dispondo-as de acordo com as normas referentes aos padrões definidos. Solicitar a remoção de mercadorias expostas sem condições de vendas (deterioradas ou danificadas), assim como manter a ordem no local de trabalho, a fim de evitar acidentes e/ou a proliferação de insetos e bactérias e assegurar a boa apresentação da loja. Atuar em conjunto com a equipe comercial na forma de dispor as bancadas e/ou gôndolas para expor os produtos de forma estratégica e com comunicação visual adequada, visando assegurar o volume de vendas estabelecido. Acompanhar a utilização e conservação das máquinas e equipamentos da seção, verificando a forma como os funcionários os manuseiam, assim como a manutenção e limpeza dos mesmos, efetuando as correções necessárias. Atualizar-se constantemente em relação ao mercado varejista através do aprimoramento dos seus conhecimentos e de visitas às lojas da rede e concorrentes em potencial. Supervisionar e escalar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à pro-dutividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração e sinergia dos subordinados, e a identificação de talen-tos. Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa. Escala 6x1 Assistência Médica e Odontológica; Restaurante na empresa; Vale-transporte; Desconto em Farmácia; Convênio com SESC; Descontos exclusivos na plataforma New Value; 20% de Desconto em Compras no Hortifruti; Assistência Médica e Odontológica. (opcional); Acesso ao APP Docway - Telemedicina. Descontos exclusivos para colaboradores. Requer Ensino Médio Completo. Experiência. Escala 6x1 Assistência Médica e Odontológica; Restaurante na empresa; Vale-transporte; Desconto em Farmácia; Convênio com SESC; Descontos exclusivos na plataforma New Value; 20% de Desconto em Compras no Hortifruti; Assistência Médica e Odontológica. (opcional); Acesso ao APP Docway - Telemedicina. Descontos exclusivos para colaboradores.