Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO DE LOJA - 209 Norte
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se
desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você!
#Obacarreiras
Informações adicionais:
Supervisiona as atividades realizadas em seu setor de atuação. Detém poder sobre a utilização de recursos disponíveis, define prioridades, acompanha os trabalhos, assegurando o cumprimento do planejado e os resultados esperados. Capaz de liderar equipes que realizem atividades especializadas e/ou pessoal operacional. Participa na gestão de pessoal de sua área no que se refere à:
Contratações, Avaliações, Promoções, Desligamentos, Programação de Férias, bem como outras políticas de Recursos Humanos existentes. Analisar as metas em relação as vendas, compras, despesas e geração de caixa do seu setor a fim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pela área. Verificar os índices do estoque, tais como:
preço de custo, negativo, positivo, positivo-falso, média de venda e agenda de
abastecimento visando realizar o controle constante de quebras e evitando rupturas
no setor. Providenciar as solicitações de compra de produtos do seu setor conforme
programação estabelecida pela matriz, visando assegurar os padrões de
abastecimento da loja. Inspecionar o abastecimento, a arrumação e qualidade das
mercadorias na seção, dispondo-as de acordo com as normas referentes aos padrões
definidos. Solicitar a remoção de mercadorias expostas sem condições de vendas
(deterioradas ou danificadas), assim como manter a ordem no local de trabalho, a
fim de evitar acidentes e/ou a proliferação de insetos e bactérias e assegurar a
boa apresentação da loja. Atuar em conjunto com a equipe comercial na forma de
dispor as bancadas e/ou gôndolas para expor os produtos de forma estratégica e com
comunicação visual adequada, visando assegurar o volume de vendas estabelecido.
Acompanhar a utilização e conservação das máquinas e equipamentos da seção,
verificando a forma como os funcionários os manuseiam, assim como a manutenção e
limpeza dos mesmos, efetuando as correções necessárias. Atualizar-se
constantemente em relação ao mercado varejista através do aprimoramento dos seus
conhecimentos e de visitas às lojas da rede e concorrentes em potencial.
Supervisionar e escalar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades,
atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e
acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à pro-dutividade,
qualidade, atingimento dos resultados, integração e sinergia dos subordinados, e a
identificação de talen-tos. Cumprir com os requisitos que regem a Política e os
Objetivos da Qualidade na empresa. Escala 6x1 Assistência Médica e Odontológica;
Restaurante na empresa; Vale-transporte; Desconto em Farmácia; Convênio com SESC;
Descontos exclusivos na plataforma New Value; 20% de Desconto em Compras no
Hortifruti; Assistência Médica e Odontológica. (opcional); Acesso ao APP Docway -
Telemedicina. Descontos exclusivos para colaboradores. Requer Ensino Médio
Completo. Experiência. Escala 6x1 Assistência Médica e Odontológica;
Restaurante na empresa; Vale-transporte; Desconto em Farmácia; Convênio com SESC;
Descontos exclusivos na plataforma New Value; 20% de Desconto em Compras no
Hortifruti; Assistência Médica e Odontológica. (opcional); Acesso ao APP Docway -
Telemedicina. Descontos exclusivos para colaboradores.