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Vaga de Supervisor de Atendimento I

1 vaga: | Publicada em 08/02

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.ATIVIDADES:Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejaras tarefas do dia;Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;Ministrar treinamento para sua equipe;Criar estratégias para superação de resultados;Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificarpontos de melhorias;Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nosserviços prestados;Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade.REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;Pacote Office Intermediário;Curso de Procedimentos Comerciais;Conhecimento de Técnicas de Atendimento; Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL no 1.000/2021;Habilidades em Gestão de Pessoas.BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Remuneração Variável.JORNADA DE TRABALHO:44hrs/semanais