Vaga de Supervisor de Atendimento I
1 vaga: | Publicada em 08/02
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de
metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores,
realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.ATIVIDADES:Administrar
atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua
gestão;Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem
como planejaras tarefas do dia;Realizar reuniões mensais com sua equipe para
apresentação dos indicadores;Ministrar treinamento para sua equipe;Criar
estratégias para superação de resultados;Monitorar e manter a qualidade das
ligações dos operadores sob sua gestão, e identificarpontos de melhorias;Criar e
desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade
nosserviços prestados;Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua
especialidade.REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade
e/ou áreas afins;Pacote Office Intermediário;Curso de Procedimentos
Comerciais;Conhecimento de Técnicas de Atendimento; Conhecimentos da Resolução
Normativa ANEEL no 1.000/2021;Habilidades em Gestão de
Pessoas.BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro
de Vida;Remuneração Variável.JORNADA DE TRABALHO:44hrs/semanais