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Vaga de Supervisor de Atendimento/Líder de Atendimento - Regional Minas

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Como Supervisor de Atendimento no Grupo Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar. ·        Acompanhar, orientar e manter a disciplina, o respeito e as regras de conduta de seus operadores.·        Apurar, em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções.·        Apurar os fatores impactantes, suas causas e efeitos, nos resultados e indicadores.·        Garantir que os atendimentos sejam realizados em conformidade com os procedimentos definidos para cada serviço.·        Administrar os resultados e a qualidade dos serviços prestados sob sua responsabilidade.·        Responsabilizar-se pela manutenção do clima organizacional.. Escalas alternadas entre Sábados ou Domingo. ·        Ensino Superior Cursando ou Completo.·        Conhecimento Intermediário de Pacote Office; ·        Experiência prévia em supervisão de SAC ou atendimento ao cliente; ·        Habilidades sólidas de liderança e capacidade de motivar equipes; ·        Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; ·        Orientação para resultados e capacidade de resolver problemas.