Vaga de Supervisor de Atendimento/Líder de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 19/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar, orientar e manter a disciplina, o respeito e as regras de conduta de seus operadores. Apurar, em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções. Apurar os fatores impactantes, suas causas e efeitos, nos resultados e indicadores. Garantir que os atendimentos sejam realizados em conformidade com os procedimentos definidos para cada serviço. Administrar os resultados e a qualidade dos serviços prestados sob sua responsabilidade. Responsabilizar-se pela manutenção do clima organizacional. . Escalas alternadas entre Sábados ou Domingo. Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado Experiência:
Salário:
A combinar Cargo:
Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa:
Mi Montreal Informática Ltda Consultoria em tecnologia da informação. Ramo:
Industrial (FC) Formação Mínima:
Ensino Médio