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Vaga de Supervisor de Atendimento (Retenção)

1 vaga: | Publicada em 23/03

Sobre a vaga

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor  respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado. Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Saiba mais sobre nós em nosso site: https://vagas.michelin.com.br/ Principais Atividades: Responsável por supervisionar equipe de agentes de atendimento, implementando as estratégias da área, conduzindo os colaboradores para o cumprimento dos objetivos estabelecidos focando na qualidade, eficiência e experiência do cliente; Assegurar o desenvolvimento dos agentes da equipe através da realização contínua de feedbacks; Monitorar a qualidade do atendimento ao cliente realizando escutas de atendimentos para garantir que os agentes estejam seguindo os processos estabelecidas e garantindo a boa experiencia do cliente; Assegurar a entrega dos KPIS da área através da elaboração e apresentação de relatórios de indicadores da área com plano de ação bem definido; Elaborar e realizar apresentações de resultados da equipe; Requisitos: Ensino superior completo; Experiência em supervisão de equipes de call center; Conhecimento no pacote office; Benefícios: Vale transporte; Vale refeição e/ou alimentação; Plano de saúde e odontológico; Participação de resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens); Seguro de vida; Gympass; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Day off aniversário; Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades); Descontos na compra de pneus Michelin; Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica; Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! Ensino superior completo; Experiência em supervisão de equipes de call center; Conhecimento no pacote office;