Vaga de Supervisor de Atendimento (Retenção)
1 vaga: | Publicada em 23/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a
MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e
integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e
SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo
é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo
Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar
individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor
respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre
prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também
buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao
mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer
trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Saiba mais sobre nós em nosso site:
https://vagas.michelin.com.br/
Principais Atividades:
Responsável por supervisionar equipe de agentes de atendimento, implementando as
estratégias da área, conduzindo os colaboradores para o cumprimento dos objetivos
estabelecidos focando na qualidade, eficiência e experiência do cliente;
Assegurar o desenvolvimento dos agentes da equipe através da realização contínua
de feedbacks;
Monitorar a qualidade do atendimento ao cliente realizando escutas de atendimentos
para garantir que os agentes estejam seguindo os processos estabelecidas e
garantindo a boa experiencia do cliente;
Assegurar a entrega dos KPIS da área através da elaboração e apresentação de
relatórios de indicadores da área com plano de ação bem definido;
Elaborar e realizar apresentações de resultados da equipe;
Requisitos:
Ensino superior completo;
Experiência em supervisão de equipes de call center;
Conhecimento no pacote office;
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição e/ou alimentação;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);
Seguro de vida;
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Atenção:
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a
participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais
oficiais ou nossos recrutadores! Ensino superior completo;
Experiência em supervisão de equipes de call center;
Conhecimento no pacote office;