Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03

Sobre a vaga

Olá! Estamos a procura por um supervisor de atendimento, que irá garantir o bom desenvolvimento e produtividade da nosso time de assistência. Esse profissional fará o monitoramento da qualidade do atendimento, realizará feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias, dará suporte e orientação à equipe, acompanhará indicadores dos agentes, atualizará a equipe quanto a alterações de novos procedimentos, atualizará os sistemas de controles e relatórios de produtividade, realizará diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, garantirá que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras);Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento;Feedbacks das monitorias;Atualização dos indicadores, relatórios de produtividade;Identificação de problemas e falhas no atendimento;Relatórios gerenciais;Desenvolvimento da equipe;Direcionamento do time para alcance dos resultados. Requisitos e qualificações: Experiência em atendimento ao cliente;Ensino superior cursando e/ou completo;Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores);Ter disponibilidade de trabalho presencial em Alphaville. Valorizamos se você tiver:Experiência em liderança de equipe;Experiência em assistência 24 horas.