Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A FÁCIL SOLUÇÕES é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de desenvolvimento de softwares desde o ano de 2005, com ação pautada na tecnologia da informação e redesenho de processos, produzindo soluções inteligentes, robustas e seguras. Valorizamos as relações, o diálogo franco e o trabalho em equipe. Estimulamos as qualidades e o potencial dos nossos profissionais, para que cada um deles tenha oportunidades de aprendizagem e crescimento. Informações adicionais: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o Nível de Serviço e KPIs de qualidade e produtividade; Desenvolver pessoas (através de recursos como monitoria, feedback e PDI), visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes; Identificar e distribuir as demandas dos usuários aos membros da equipe; Auxiliar na análise das demandas enviadas pela liderança, analistas e auxiliares técnicos, para que sejam encaminhadas para a gerência de suporte e desenvolvimento de sistemas, caso sejam identificadas situações do tipo bug, melhoria e/ou nova funcionalidade; Auxiliar na gestão de crises e conflitos tanto da equipe como em relação aos usuários/convênios, realizando reuniões para alinhar as situações e contribuindo com as soluções; Supervisionar tempo de resposta dos atendimentos, interagindo diretamente com os responsáveis por cada etapa, objetivando cumprimento dos prazos; Quando necessário, contribuir com o atendimento aos usuários dos sistemas via e-mail, telefone e/ou outros canais de atendimento; Quando necessário, promover treinamentos a clientes a respeito dos sistemas fornecidos; Quando necessário, auxiliar nas homologações das versões dos sistemas disponibilizadas pela gerência de desenvolvimento; Zelar pelos procedimentos de qualidade e normas de segurança da informação no que diz respeito ao escopo de sua posição. å Assistência Médica · Assistência Odontológica ] Vale Refeição ou Alimentação ˜ Seguro de vida Œ Vale Transporte Ú Curso de Línguas (Inglês e Espanhol) Desejável: Bacharel em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou área relevante; Atendimento ao cliente para suporte a softwares; Desejável: Atuação como líder de equipe. Disciplina e capacidade de supervisionar equipe e seguir processos; Capacidade de atribuir funções e cobrar para que estejam sendo realizadas no prazo hábil; Ter espírito de liderança; Habilidades com atendimento ao público de forma presencial, por telefone, chat ou e-mail; Habilidades de comunicação verbal e escrita. å Assistência Médica · Assistência Odontológica ] Vale Refeição ou Alimentação ˜ Seguro de vida Œ Vale Transporte Ú Curso de Línguas (Inglês e Espanhol)