Vaga de Supervisor de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha
para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções
logísticas eficientes e customizadas para o mercado de Food Service. Com mais de
40 anos de atuação no mercado, nos tornamos especialistas em armazenamento e
distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados. Então se você acredita
que é um profissional fora da curva e disposto a fazer a diferença em nossa
estruturação e crescimento nacional, junte-se a nós!
Informações adicionais:
Supervisionar o time de atendimento, garantindo a execução de todas as atividades da área. Elaborar as apresentações de fechamentos dos clientes de sua responsabilidade. Acompanhar as tratativas das ocorrências até as resoluções totais. Interagir com clientes a fim de levantar demandas e melhorias nos processos atuais Executar pesquisa de satisfação com os clientes Garantir os processos internos ligados ao atendimento ao cliente, como reposições de produtos, ressarcimentos de faltas, alterações de grades de entrega. Garantir a execução das campanhas e de distribuição automática dos clientes. Garantir os processos de inauguração de lojas. Realizar a validação dos indicadores de desempenho de clientes. Realizar a gestão de pessoas de equipe, como administração de banco de horas, folga e férias. Benefícios:
Convênio médico e odontológico (Após 90 dias), Cesta Básica (Após 90 dias), Refeição no local, VT. Ensino superior completo em áreas correlatas Experiência na área de atendimento ao cliente / Customer Service e Gestão de Equipe Domínio em Excel Elaboração de apresentações Gestão de Indicadores Benefícios:
Convênio médico e odontológico (Após 90 dias), Cesta Básica (Após 90 dias),
Refeição no local, VT.