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Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

1 vaga: | Autônomo | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

Caro Candidato (a); Agradecemos o interessem em trabalhar em junto a nossa empresa. - Será responsável pela Supervisão e orientação da equipe de Call Center; - Gerir equipes de 10 atendentes da operação, garantindo o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos; - Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos; sistemas e procedimentos da operação; - Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa; - Será responsável por criar as estratégias de negócios para cada equipe, acompanhar e treinar para melhorias e avanços. - Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, solucionando problemas e assumindo chamadas, quando necessário; - Otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; - Treinar a equipe conforme os procedimentos e sistemas da operação, garantindo a qualidade de atendimento aos clientes. - Desenvolver equipe para captação de clientes. Procuramos profissional que deseje se envolver e crescer junto a sua produtividade, que tenha projetos e seja comprometido com resultados e crescimento profissional constante. Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee Horas de meio período: 44 por semana Salário: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês Benefícios: - Estacionamento gratuito - Plano de Incentivo Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - Bônus - Comissão - Plano de Incentivo Pergunta(s) de seleção: - Conte-nos sobre sua experiência com supervisão e gestão de call center. - Conte-nos por que acredita ser uma boa contratação para nosso time e se sua pretensão salarial está dentro dos parâmetros ofertados, informe qual sua pretensão salarial. Experiência: - Gestão de Call Center (Obrigatório) - Gestão de performance (Preferencial) - implantação de call center (Preferencial) Local do trabalho: Um local Data de início prevista: 20/01/2023 Experiência em desenvolvimento e liderança de equipe; - Habilidades organizacional; - Experiência anterior como coordenador de vendas - preferencialmente em call center; - Bom relacionamento interpessoal; - Gostar de ensinar e desenvolver pessoas; - Conhecimento em indicadores; - Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade; - Preferencialmente com graduação em gestão de pessoas ou gestão comercial; - Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão de Processos e Direito áreas afins; - Conhecimento intermediário em Excel; - Desejável experiência como Supervisor de Call Center ativo e receptivo. - Vivência comercial; - Bom relacionamento interpessoal; - Gostar de ensinar e desenvolver pessoas; - Conhecimento em indicadores; - Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade; - Preferencialmente com graduação em gestão de pessoas ou gestão comercial; - Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão de Processos e Direito áreas afins; - Conhecimento intermediário em Excel; - Desejável experiência como Supervisor de Call Center ativo e receptivo. - Vivência comercial; - Habilidade com sistemas, softwares;