Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 26/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Caro Candidato (a);
Agradecemos o interessem em trabalhar em junto a nossa empresa.
- Será responsável pela Supervisão e orientação da equipe de Call Center;
- Gerir equipes de 10 atendentes da operação, garantindo o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos;
- Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos; sistemas e procedimentos da operação;
- Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa;
- Será responsável por criar as estratégias de negócios para cada equipe, acompanhar e treinar para melhorias e avanços.
- Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, solucionando problemas e assumindo chamadas, quando necessário;
- Otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
- Treinar a equipe conforme os procedimentos e sistemas da operação, garantindo a qualidade de atendimento aos clientes.
- Desenvolver equipe para captação de clientes.
Procuramos profissional que deseje se envolver e crescer junto a sua produtividade, que tenha projetos e seja comprometido com resultados e crescimento profissional constante.
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Horas de meio período: 44 por semana
Salário: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
- Estacionamento gratuito
- Plano de Incentivo
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Conte-nos sobre sua experiência com supervisão e gestão de call center.
- Conte-nos por que acredita ser uma boa contratação para nosso time e se sua pretensão salarial está dentro dos parâmetros ofertados, informe qual sua pretensão salarial.
Experiência:
- Gestão de Call Center (Obrigatório)
- Gestão de performance (Preferencial)
- implantação de call center (Preferencial)
Local do trabalho: Um local
Data de início prevista: 20/01/2023
Experiência em desenvolvimento e liderança de equipe;
- Habilidades organizacional;
- Experiência anterior como coordenador de vendas - preferencialmente em call center;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Gostar de ensinar e desenvolver pessoas;
- Conhecimento em indicadores;
- Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade;
- Preferencialmente com graduação em gestão de pessoas ou gestão comercial;
- Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão de Processos e Direito áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável experiência como Supervisor de Call Center ativo e receptivo.
- Vivência comercial;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Gostar de ensinar e desenvolver pessoas;
- Conhecimento em indicadores;
- Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade;
- Preferencialmente com graduação em gestão de pessoas ou gestão comercial;
- Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão de Processos e Direito áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável experiência como Supervisor de Call Center ativo e receptivo.
- Vivência comercial;
- Habilidade com sistemas, softwares;