Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente.
" Gerenciar as atividades diárias da equipe, garantindo o cumprimento dos objetivos de desempenho e a qualidade do serviço.
" Alinhar os procedimentos operacionais, esclarecendo dúvidas sobre os serviços oferecidos, campanhas e procedimentos da operação.
" Monitorar e analisar os relatórios de indicadores de desempenho, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo estratégias para otimizar os resultados.
" Comunicar os resultados das mídias e indicadores-chave à gerência e diretoria, fornecendo insights valiosos para tomadas de decisão informadas. " Experiência comprovada em supervisão de equipes de call center ou atendimento ao cliente.
" Experiência com sistema RD Station.
" Experiência em vendas.
" Habilidades em comunicação e capacidade de motivar e inspirar uma equipe.
" Forte compreensão dos procedimentos e práticas recomendadas de atendimento ao cliente.
" Capacidade de analisar dados e interpretar métricas de desempenho para impulsionar a eficácia operacional.
" Diplomacia e habilidades de resolução de conflitos para lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.