Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. " Gerenciar as atividades diárias da equipe, garantindo o cumprimento dos objetivos de desempenho e a qualidade do serviço. " Alinhar os procedimentos operacionais, esclarecendo dúvidas sobre os serviços oferecidos, campanhas e procedimentos da operação. " Monitorar e analisar os relatórios de indicadores de desempenho, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo estratégias para otimizar os resultados. " Comunicar os resultados das mídias e indicadores-chave à gerência e diretoria, fornecendo insights valiosos para tomadas de decisão informadas. " Experiência comprovada em supervisão de equipes de call center ou atendimento ao cliente. " Experiência com sistema RD Station. " Experiência em vendas. " Habilidades em comunicação e capacidade de motivar e inspirar uma equipe. " Forte compreensão dos procedimentos e práticas recomendadas de atendimento ao cliente. " Capacidade de analisar dados e interpretar métricas de desempenho para impulsionar a eficácia operacional. " Diplomacia e habilidades de resolução de conflitos para lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.