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Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Garantir que a equipe bata a meta; Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as pausas dos colaboradores; Realizar análise do dimensionamento do volume de ligações versus quantidade de posições de atendimento; Controle de indicadores e planejamento de plano de ação e melhorias; Assegurar a satisfação dos clientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva; Acompanhar mês a mês os colaboradores realizando avaliações de desempenho, aplicar treinamentos, aplicar feedbacks e reportar resultados a liderança; Interface entre as demais áreas. Competências técnica: Pacote Office (Intermediário); Informática; Experiência com liderança de equipe de portabilidade para empréstimos consignados do INSS. Competências Comportamentais: Planejamento, Organização, Liderança, Gestão de Expectativa, Comprometimento, Pro Atividade, Responsabilidade, Comunicação (verbal e escrita), Capacidade de Lidar com Conflito e Pressão.