Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Garantir que a equipe bata a meta;
Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais;
Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica;
Gerenciar as pausas dos colaboradores;
Realizar análise do dimensionamento do volume de ligações versus quantidade de posições de atendimento; Controle de indicadores e planejamento de plano de ação e melhorias;
Assegurar a satisfação dos clientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva;
Acompanhar mês a mês os colaboradores realizando avaliações de desempenho, aplicar treinamentos, aplicar feedbacks e reportar resultados a liderança;
Interface entre as demais áreas. Competências técnica:
Pacote Office (Intermediário);
Informática;
Experiência com liderança de equipe de portabilidade para empréstimos consignados do INSS.
Competências Comportamentais: Planejamento, Organização, Liderança, Gestão de Expectativa, Comprometimento, Pro Atividade, Responsabilidade, Comunicação (verbal e escrita), Capacidade de Lidar com Conflito e Pressão.