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Vaga de Supervisor de Call Center Ativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call center; Condução de projetos de melhorias e inovação, desenvolvimento, planejamento estratégico e operacional do call center; Liderar e desenvolver ações motivacionais, com intuito de desenvolver as pessoas e atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos; Capacitação, acompanhamento e revisão de indicadores; Gerenciamento, desenvolvimento e motivação da equipe de operadores através de feedbacks, a fim de garantir o cumprimento de métricas e procedimentos; Domínio na usabilidade dos sistemas de call center. ensino médio completo, superior na área de gestão ou cursando será um diferencial. Experiência com gestão de call center ou recepção, boa comunicação, possuir habilidade na gestão de pessoas, disponibilidade de horário, conhecimento prático pacote Office, comprometimento e determinação. Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábado de 09:00 ás 13:00