Atuar com proposta de vendas, obter informações de clientes e negociações.Experiência com vendas internas.
Pró ativo, boa comunicação.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo em Duque de Caxias, RJ
6 resultados
- Supervisionar as atividades do call center ativo Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento Treinar e desenvolver a equipe de atendimento Analisar…
TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…ZION DE MADUREIRA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Somos uma Equipe de Heróis e buscamos novos integrantes para compor o time! Procuramos pessoas comprometidas, com boa comunicação, com facilidade de argumentação, capazes de…- Contratar, Treinar e Supervisionar equipe de agendamento, controlar distribuição de cadastros, realizar confirmações. Desejável experiência na área.
- Realizar captação ativa de clientes por telefone, WhatsApp e mídias sociais (Direct Instagram + FB Messenger). Cadastrar e gerenciar clientes em nosso sistema, garantindo a…
Vagas de Supervisor de Call Center Ativo em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center Ativo
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center Ativo faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center Ativo - O que faz, salário e carreira.