Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE CALL CENTER - Cascavel/PR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Profissional será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias. Terá a responsabilidade de supervisionar o trabalho da equipe, sempre em busca de estratégias para melhoria da performance do telemarketing, buscando sempre o atingimento das metas. Deverá ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar. - Ensino Superior completo em Administração, Gestão ou áreas correlatas; - Experiência com gerenciamento de equipes; - Experiência em atendimento ao cliente; - Pacote Oficce; - Boa comunicação; - Capacidade de trabalhar sob pressão. INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Salário fixo, - Folga no dia do Aniversário. - Bonificação por atingimento de metas; - Vale transporte; - Vale alimentação; - Uniforme.