Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS Publicado há 43 dias SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO, " motivar e treinar a equipe; " orientar os vendedores a como atingir suas metas; " definir metas da equipe e de cada vendedor; " identificar gargalos no funil de vendas e nos processos operacionais; " monitorar resultados coletivos e individuais; " oferecer melhorias para os processos internos; " gerenciar conflitos; " implementar uma cultura de feedback regular; " acompanhar as comissões de vendas; " fazer a previsão de vendas; " desenvolver planos táticos e de incentivo de vendas. Cargo:Supervisor de Call Center Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:VT + VR Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Informática, relatório em excel, CRM, cursos relacionados a vendas e gestão de pessoas. Experiência em trabalho de call center ativo. liderança, estratégias, gerenciar conflitos, desenvolver pessoas, planejamento de vendas e organização. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Informática, relatório em excel, CRM, cursos relacionados a vendas e gestão de pessoas. Experiência em trabalho de call center ativo. liderança, estratégias, gerenciar conflitos, desenvolver pessoas, planejamento de vendas e organização. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga