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Vaga de Supervisor de Call Center - Front e Back Office

1 vaga: | Publicada em 07/04

Sobre a vaga

Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais de front e back office sejam cumpridos.Garantir a qualidade do serviço e o cumprimento dos indicadores e métricas associados aos canais front e back office.Monitorar todos os canais de front diariamente para garantir seu funcionamento correto.Revisar e validar estratégias que permitam migrar contatos de canais de back office para front office.Garantir que seja cumprido o FCR (First Call Resolution) nos canais front e back office.Identificar oportunidades de melhoria e implementação de soluções para otimizar o desempenho do provedor de call center.Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas do setor de call center e suporte ao cliente.Garantir a qualidade do serviço do provedor de call center. * Atuação presencial na região norte do Rio de Janeiro - RJ "Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e reabilitadas"