Vaga de Supervisor de Call Center - Front e Back Office
1 vaga: | Publicada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que
os indicadores associados aos canais de front e back office sejam
cumpridos.Garantir a qualidade do serviço e o cumprimento dos indicadores e
métricas associados aos canais front e back office.Monitorar todos os canais de
front diariamente para garantir seu funcionamento correto.Revisar e validar
estratégias que permitam migrar contatos de canais de back office para front
office.Garantir que seja cumprido o FCR (First Call Resolution) nos canais front e
back office.Identificar oportunidades de melhoria e implementação de soluções para
otimizar o desempenho do provedor de call center.Manter-se atualizado com as
tendências e melhores práticas do setor de call center e suporte ao
cliente.Garantir a qualidade do serviço do provedor de call center.
* Atuação presencial na região norte do Rio de Janeiro - RJ
"Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e reabilitadas"