Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center Júnior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Informações adicionais: " Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; " Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe; " Ajudar na criação de metas para individuais e coletivas; " Avaliar e promover o desenvolvimento contínuo dos processos; " Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; " Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; " Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; " Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum; " Atualizar a gestão sobre o desempenho da equipe e dos processos; " Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.; " Acompanhar indicadores avaliando o desempenho com as principais métricas relativas ao setor; " Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho; " Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; " Orientar a equipe nas dúvidas; " Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; " Integrar e treinar novos funcionários; " Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA. " Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe. Área de especialização profissional: Call center Nível hierárquico: Supervisor Júnior Remuneração: R$ 1.700,00 Observação: Vaga para Banco de Talento Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida Pré-requisitos obrigatórios: Ensino médio; Experiência com teleatendimento. Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. Área de especialização profissional: Call center Nível hierárquico: Supervisor Júnior Remuneração: R$ 1.700,00 Observação: Vaga para Banco de Talento Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida