Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - Vendas em Duque de Caxias, RJ

1 resultado

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário a Combinar Ser desenvolto, pro ativo, lidar bem em equipe, ter bom atendimento ao público. Não precisa de experiência. Carga Horária: 9h ás 17:20. Segunda á sexta.

O que o Supervisor de Call Center - Vendas faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.