Vaga de Supervisor de Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/02
- A Combinar
Sobre a vaga
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
" Enviar performance para a equipe traçar objetivo de vendas;
" Promover continuamente capacitação técnica da equipe;
" Acompanhar diariamente o trabalho da equipe através de monitorias, emitindo feedback aos colaboradores;
" Acompanhar as funcionalidades e desempenho das ferramentas de produção;
" Administrar conflitos e promover ações disciplinares com a equipe, promovendo campanha motivacional e bom relacionamento interpessoal;
" Realizar auditoria dos chamados gravados no sistema pelos atendentes;
" Atender ligações dos clientes em casos específicos que requerem maiores habilidades;
" Analisar resultados da área;
" Acompanhar o Reclame Aqui para garantir a satisfação do cliente/loja;
" Realizar atendimento telefônico às lojas;
" Realizar reuniões de equipe;
" Acompanhar as pré-vendas para garantir o processo de entrega dos produtos, com o intuito de reduzir a chance de ocorrer qualquer problema quando chegar no cliente final;
" Cumprir e exigir o cumprimento das normas, regras e procedimentos de Segurança do Trabalho em seu setor e de seus subordinados;
" Comunicar os incidentes e acidentes de trabalho;
" Utilizar os EPI necessário em sua função ou em setores onde se utiliza;
" Participar dos treinamentos de segurança do trabalho proposto pela Germânia;
" Acompanhar performance de novos PDVs enviados via 0800
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Graduação em Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas
Pacote Office Intermediário