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Vaga de Supervisor de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/02

Sobre a vaga

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Enviar performance para a equipe traçar objetivo de vendas; " Promover continuamente capacitação técnica da equipe; " Acompanhar diariamente o trabalho da equipe através de monitorias, emitindo feedback aos colaboradores; " Acompanhar as funcionalidades e desempenho das ferramentas de produção; " Administrar conflitos e promover ações disciplinares com a equipe, promovendo campanha motivacional e bom relacionamento interpessoal; " Realizar auditoria dos chamados gravados no sistema pelos atendentes; " Atender ligações dos clientes em casos específicos que requerem maiores habilidades; " Analisar resultados da área; " Acompanhar o Reclame Aqui para garantir a satisfação do cliente/loja; " Realizar atendimento telefônico às lojas; " Realizar reuniões de equipe; " Acompanhar as pré-vendas para garantir o processo de entrega dos produtos, com o intuito de reduzir a chance de ocorrer qualquer problema quando chegar no cliente final; " Cumprir e exigir o cumprimento das normas, regras e procedimentos de Segurança do Trabalho em seu setor e de seus subordinados; " Comunicar os incidentes e acidentes de trabalho; " Utilizar os EPI necessário em sua função ou em setores onde se utiliza; " Participar dos treinamentos de segurança do trabalho proposto pela Germânia; " Acompanhar performance de novos PDVs enviados via 0800 O QUE VOCÊ PRECISA TER? Graduação em Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas Pacote Office  Intermediário