Vaga de Supervisor de Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo feedback construtivo e implementando ações corretivas quando necessário;- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a produtividade e a eficiência da equipe;- Fornecer suporte e orientação aos operadores, auxiliando-os na resolução de problemas e no atendimento a reclamações dos clientes;- Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador, incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe. Experiência comprovada como Supervisor de Call Center, diferencial se tiver atuado na gestão de equipe de Suporte Técnico;
Superior completo ou cursando;
Residir no Alto do Tietê: Itaim Paulista, Itaquaquecetuba, Itaquera, São Miguel Paulista, Mogi das Cruzes, Suzano ou Ferraz de Vasconcelos.