Vaga de Supervisor de Cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Liderar, motivar e desenvolver o time de cobrança, proporcionando treinamento, capacitação e orientação individualizada para cada colaborador;
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe para garantir o cumprimento das metas definidas;
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os resultados e a eficiência do time;
Realizar análises regulares por meio de relatórios e planilhas para monitorar o desempenho e identificar áreas de melhoria;
Conduzir a cobrança de clientes inadimplentes, utilizando diversos canais como telefone, WhatsApp e atendimento pessoal, negociando e formalizando acordos;
Focar na retenção de pacientes, garantindo um relacionamento positivo e soluções eficazes para suas necessidades financeiras;
Gerenciar a negociação diária de parcelas vencidas, buscando soluções que beneficiem tanto a empresa quanto os clientes. Ensino médio completo;
Vivência anterior como Supervisor(a) de cobrança;
Ser orientado(a) a metas e resultados;
Ter excelente habilidade de comunicação.