Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Contas em Novo Hamburgo, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por liderar, treinar, motivar e acompanhar a equipe de vendas das lojas para alcançar metas e objetivos estabelecidos pela empresa. Atuará como um ponto de…
  • GRUPO HERVAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
  • AUXILIADORA PREDIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!…
  • VITTORIA CIMENTOS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    VendasAtividades do cargo: Coordenar a execução das vendas por meio de análise de canais de distribuição e gestão de recursos disponíveis (equipe, material de marketing, portfólio…
  • Supervisor Comercial

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão da equipe de vendas, orientado para os resultados, em busca do atingimento das metas, assim, irá acompanhar os resultados de vendas através da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a área Comercial de vendas no RS,SC e PR no Segmento de Varejo e Projetos, de impressoras de cartões e crachás, ribbons, cartões pré impressos, cartão branco, de…
  • INICIATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador Comercial (Nacional) - Taquara Comercial, Vendas - Gestão da equipe comercial e marketing; - Com base nos leads recebidos e qualificados pela equipe comercial, fará…

O que o Supervisor de Contas faz?

Atua no relacionamento com contas, desenvolve negócios e controla as visitas realizadas. Analisa oportunidades de mercado e desempenho da concorrência, avalia posicionamento da marca e acompanha o processo de vendas, a fim de cumprir as metas estabelecidas e alcançar melhores resultados.