Vaga de SUPERVISOR DE EXP. ADM DE INFRAESTRTURA
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio
Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil,
temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem,
mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de
todos pela vida inteira.
Aqui na Aviva servimos com paixão pelas pessoas, por isso procuramos uma pessoa
candidata que está sempre em constante desenvolvimento, que possua mente aberta,
que supere obstáculos e contribua com novas ideias.
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo planejamento, gestão e controle das áreas ADM da infraestrutura
com o objetivo de garantir a realização de controles e custos, o planejamento
orçamentário de Opex Pacotes e DRE de toda Infra e Capex Recorrente.
Cumprir as metas da área propondo diretrizes no que compõe o Plano Estratégico de
crescimento da Empresa, garantindo o zelo pelo ativo patrimonial da empresa, bem
como cumprir o orçamento definido.
· Propor melhorias em processos de Infra através de estudos de viabilidade, para
otimização dos recursos e superação das expectativas;
· Implantar melhorias de processos dentro do setor, objetivando a satisfação dos
associados e a melhoria no seu desempenho, através da verificação periódica dos
processos existentes e avaliação das sugestões dos associados;
· Realizar o orçamento de Infra DRE, mediante análise do cenário atual e futuro e
dos custos da área, atrelado a estratégia da empresa, visando contribuir com
resultado financeiro da empresa;
· Realizar o Orçamentos OBZ dos pacotes de Ultilities, Segurança e Manutenção e
Conservação do Rio Quente Resorts, mediante análise do cenário atual e futuro dos
custos da área, atrelado a estratégia da empresa, visando contribuir com resultado
financeiro da empresa;
· Realizar o cumprimento do OPEX/Infra e CAPEX/ Recorrente CS, com envio de
informações orientativas aos gestores;
· Realizar levantamento mensal de indicadores de relevância e propor solução de
melhoria;
· Realizar apuração de OS no Engeman e levantamento de SLA;
· Sugerir e buscar a implantação de novos dispositivos e/ou recursos voltados à
economia;
· Realizar monitoramento no Ambulatório nos Casos de D&V´s;
· Gestão contratos fixos e temporário (Obra) ;
· Promover a melhoria dos processos, através da análise e avaliação dos processos
atuais e/ou, através da realização de benchmarking;
· Construir parcerias internas em busca de melhores oportunidades estratégicas
para agregar valor a todos os negócios em que o RQR atua.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em administração, Engenharia Civil e Adm em Hotelaria
Conhecimento no Pacote Office intermediário
Conhecimento no BI;
Experiência com elaboração e planejamento orçamentário, métodos de trabalho e
demais dados requeridos
Informações adicionais
· Convênio Bradesco, Odontológico e Dr. Alper
· Alimentação sem custo em nossos restaurantes e Pulseira para consumo interno
· Gympass e Psicologia Viva
· Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.