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Vaga de Supervisor de Field Service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/04

Sobre a vaga

QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard. Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados. NOSSO PROPÓSITO:Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças. Como Supervisor de Field iK você deverá: Exercer a função de Gestor dos Processos indicados, responsabilizando-se pela gestão da equipe no atendimento e dos recursos empregados;Coordenar as ações da Central de Atendimento, provendo ao Gestor da CONTRATANTE os relatórios gerenciais e as ferramentas de controle necessárias e suficientes para a auditoria dos serviços realizados, como solicitações de serviço feitas pelos usuários, indicadores de desempenho e qualidade e níveis de atendimento on-line;Atuar na motivação e facilitação do clima de profissionalismo e comprometimento da equipe;Administrar e resolver conflitos;Coordenar as ações de todos os níveis contratados (1º e 2º nível); Zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação da Central de Serviços;Apresentar, quando solicitado pelo CONTRATANTE, relatórios e planilhas gerenciais, de controle dos serviços executados de manutenção corretiva, de serviços pendentes, de indicadores de desempenho e de tempo de atendimento dos chamados;Responder prontamente a todos os questionamentos e solicitações do CONTRATANTE, informando-o das eventuais necessidades de intervenções; Receber, organizar e programar as atividades referentes às implantações de novas versões, atualizações ou alterações nos padrões de customização do Sistema Operacional e softwares diversos adotados pelo cliente; Controlar a qualidade dos serviços prestados, mantendo a equipe de profissionais em conformidade com a qualificação prevista em contrato, proporcionando, sempre que necessário, a qualificação e requalificação dos profissionais envolvidos na contratação;Apresentar sugestão de mudanças em rotinas e procedimentos técnicos visando à otimização;Responder prontamente a todos os questionamentos e solicitações do CONTRATANTE, informando-o das eventuais necessidades de intervenções; Como requisitos básicos, você deve ter: Capacidade analítica;Organização;Senso de urgência e discernimento das prioridades;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de dono. Requisitos desejáveisFormação superior Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser:Evoluímos diariamenteSomos um TimeSomos colaborativosNos ajudamos constantemente  Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos!