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Vaga de SUPERVISOR DE HOSPITALIDADE

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Bons ventos trouxeram seu talento até nós... Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira. Aqui na Aviva servimos com paixão pelas pessoas, por isso procuramos uma pessoa candidata que está sempre em constante desenvolvimento, que possua mente aberta, que supere obstáculos e contribua com novas ideias. Responsabilidades e atribuições Assegurar a qualidade do atendimento e serviços prestados aos clientes, acompanhando o atendimento personalizado a grupos, cliente VIP e hóspede com necessidade especial; Monitorar e interpretar as queixas e reclamações do hóspede e identificar suas causas, agindo de forma a eliminar os problemas e promover melhorias, inclusive inovar nos processos, identificando novas formas e locais de atendimento, garantindo a melhoria no fluxo. Articular-se com os demais departamentos buscando sempre conciliações entre os problemas levantados e solucionados; Zelar pela imagem da organização, que pode incluir garantir a boa aparência do pessoal da área de governança e recepção; Assegurar um ambiente compatível com as atividades do estabelecimento; preservar os aspectos éticos e legais, zelar pelo patrimônio; Sugerir e participar da implantação de novos projetos acompanhando prazos e procedimentos; Garantir a execução dos processos existentes no Grupo e em seu turno, comunicando aos gestores possíveis oportunidades de melhoria; Assegurar a satisfação dos hóspedes, sugerindo e acompanhando a criação de novos procedimentos, treinando equipes e incentivando a inovação ; Supervisionar as atividades dos subordinados direto, visitando as dependências do hotel e/ou pousadas, observando o atendimento aos hóspedes e consultando os relatórios referentes aos demais serviços, para certificar-se de sua correspondência aos padrões requeridos; Procurar novas soluções, através de benchmarking, atualização profissional e outros meios, para superar os resultados da empresa e as expectativas dos hóspedes; Manter-se informado sobre novas tecnologias para o setor de hotelaria; Garantir a manutenção dos pilares de hospitalidade envolvendo os superiores imediatos e subordinas, mantendo boa comunicação; Em conjunto com a gerência da área, propor o desenvolvimento de novos produtos e serviços hoteleiros, gerando ou não novas receitas; Apoiar o superior imediato em todos os projetos em que o referido gestor estiver envolvido; Treinar os subordinados sempre que necessário a fim de assegurar a satisfação de clientes e associados; Utilizar os serviços disponíveis aos clientes para que possa melhorá-los. Requisitos e qualificações .Ensino Superior Completo Experiência anterior na função Disponibilidade de horário Pacote office intermediário Informações adicionais · Convênio Bradesco, Odontológico e Dr. Alper · Alimentação sem custo em nossos restaurantes e Pulseira para consumo interno · Gympass e Psicologia Viva · Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.