Vaga de SUPERVISOR DE HOSPITALIDADE
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Bons ventos trouxeram seu talento até nós...
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio
Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil,
temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem,
mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de
todos pela vida inteira.
Aqui na Aviva servimos com paixão pelas pessoas, por isso procuramos uma pessoa
candidata que está sempre em constante desenvolvimento, que possua mente aberta,
que supere obstáculos e contribua com novas ideias.
Responsabilidades e atribuições
Assegurar a qualidade do atendimento e serviços prestados aos clientes,
acompanhando o atendimento personalizado a grupos, cliente VIP e hóspede com
necessidade especial;
Monitorar e interpretar as queixas e reclamações do hóspede e identificar suas
causas, agindo de forma a eliminar os problemas e promover melhorias, inclusive
inovar nos processos, identificando novas formas e locais de atendimento,
garantindo a melhoria no fluxo.
Articular-se com os demais departamentos buscando sempre conciliações entre os
problemas levantados e solucionados;
Zelar pela imagem da organização, que pode incluir garantir a boa aparência do
pessoal da área de governança e recepção;
Assegurar um ambiente compatível com as atividades do estabelecimento; preservar
os aspectos éticos e legais, zelar pelo patrimônio;
Sugerir e participar da implantação de novos projetos acompanhando prazos e
procedimentos;
Garantir a execução dos processos existentes no Grupo e em seu turno, comunicando
aos gestores possíveis oportunidades de melhoria;
Assegurar a satisfação dos hóspedes, sugerindo e acompanhando a criação de novos
procedimentos, treinando equipes e incentivando a inovação ;
Supervisionar as atividades dos subordinados direto, visitando as dependências do
hotel e/ou pousadas, observando o atendimento aos hóspedes e consultando os
relatórios referentes aos demais serviços, para certificar-se de sua
correspondência aos padrões requeridos;
Procurar novas soluções, através de benchmarking, atualização profissional e
outros meios, para superar os resultados da empresa e as expectativas dos
hóspedes;
Manter-se informado sobre novas tecnologias para o setor de hotelaria;
Garantir a manutenção dos pilares de hospitalidade envolvendo os superiores
imediatos e subordinas, mantendo boa comunicação;
Em conjunto com a gerência da área, propor o desenvolvimento de novos produtos e
serviços hoteleiros, gerando ou não novas receitas;
Apoiar o superior imediato em todos os projetos em que o referido gestor estiver
envolvido;
Treinar os subordinados sempre que necessário a fim de assegurar a satisfação de
clientes e associados;
Utilizar os serviços disponíveis aos clientes para que possa melhorá-los.
Requisitos e qualificações
.Ensino Superior Completo
Experiência anterior na função
Disponibilidade de horário
Pacote office intermediário
Informações adicionais
· Convênio Bradesco, Odontológico e Dr. Alper
· Alimentação sem custo em nossos restaurantes e Pulseira para consumo interno
· Gympass e Psicologia Viva
· Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.