Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Logística

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Buscamos um(a) profissional para coordenar e otimizar as operações logísticas, incluindo o planejamento de atendimento, agendamento de retiradas, monitoramento de carregamento e descarga, gestão de terceiros, e solução logística para os atendimentos diários. Será responsável por garantir o cumprimento dos SLA's, monitorar o faturamento, controlar a emissão de OFF's, gerenciar a capacidade de atendimento, e assegurar a entrega dos KPIs de performance. Requer compromisso com os procedimentos de qualidade e habilidades de gestão. Responsabilidades e atribuições Acompanhar o Painel de Pedidos e apoiar às Filiais no Planejamento da programação de atendimento. Realizar Agendamentos nas Refinarias para as Retiradas de Cotas, conforme planejado no dia/mês, quando necessário. Monitorar o processo de Carregamento dos Equipamentos nas Refinarias e Fábricas, assim como as suas descargas. Monitorar o tempo médio de atendimento nas Fábricas, refinarias e Clientes apoiando na liberação dos veículos e motoristas, quando necessário; Realizar a Contratação de Terceiros através de Subcontrato ou Contrato de Agregados, quando necessário. Oferecer solução logística para os atendimentos programados diariamente. Otimizar o Uso de Frota própria na Programação diária, promovendo maior Eficiência e faturamento através dos ativos da empresa. Assegurar o cumprimento dos Slas de Atendimentos, relevando temas como Pontualidade, Segurança e Qualidade. Monitorar o processo de faturamento, assegurando a cobrança de todos os serviços prestados, tais como: Frete, Advalorem, Toco e Outros serviços, em D+0; Controlar a emissão e fechamento de OFFs tanto para frota própria quanto para Terceiros, respeitando os valores acordados; Buscar Aumento de Capacidade de Atendimento através de Frota 3°; Gerir a manutenção das Apólices de Seguros; Monitorar e assegurar a entrega dos Kpis de Performance do Ciclo de Atendimento; Cumprir com rigor os procedimentos implementados pelo SGQ. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Excel; Domínio em Power BI; Gestão de Kpis/OKRs; Experiência em operações logísticas, preferencialmente em Transportes de Cargas; Experiência em Operações de Produtos PerigososExperiência mínima em operações com Sistema de Gestão de Qualidade implantado (ISO9001/SASSMAQ); Experiência em Gestão de Equipes (Liderança); Desejável Experiência com Torre de Controle e Rastreabilidade de Entregas. Informações adicionais Vale Transporte; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros.