Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Operação Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/03

Sobre a vaga

Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center.Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, oferecendo feedback e treinamento quando necessário.Garantir o cumprimento das metas e indicadores de performance estabelecidos pela empresa.Participar de reuniões com a equipe e com outros setores da empresa.Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos do call center.Assegurar a qualidade no atendimento aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Experiência prévia em supervisão de equipesConhecimento em técnicas de atendimento ao clienteHabilidade em liderança e motivação de equipeExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de resolver conflitos e lidar com situações de pressãoComissão de 3% em cima da receita bruta da equipe de vendas. Supervisor de call center