Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Operações Call Center - São José dos Campos

1 vaga: | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

A hora é agora! Venha participar do nosso processo interno! Estamos buscamos os nossos talentos para gerir equipes de atendimento. Informações adicionais: Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;Apoiar todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas equipes sob sua responsabilidade.Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;Realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc. Os nossos benefícios:Regime de contratação CLT;Salário compatível com o mercado;Assistência Médica;Assistência Odontológico;Vale Refeição;Vale transporteParcerias com universidades Você deverá ter Superior Cursando ou Completo;Experiencia como supervisor(a) call centerGostar de desenvolver pessoas.Disponibilidade de horarioMandar muito bem com Excel e Power Point (Desejável); Os nossos benefícios:Regime de contratação CLT;Salário compatível com o mercado;Assistência Médica;Assistência Odontológico;Vale Refeição;Vale transporteParcerias com universidades