Vaga de Supervisor de Operações Call Center - São José dos Campos
1 vaga: | Publicada em 29/02
- A Combinar
Sobre a vaga
A hora é agora! Venha participar do nosso processo interno! Estamos buscamos os
nossos talentos para gerir equipes de atendimento.
Informações adicionais:
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os
processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;Apoiar
todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;Realizar os
processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas
equipes sob sua responsabilidade.Acompanhar e avaliar os resultados operacionais,
extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e
de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de
acordo com a sua autonomia;Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os
indicadores de resultados e a performance da operação;Controlar e executar ações
de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria
e a eficácia desse processo;Realizar reuniões periódicas com a equipe, para
repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a
qualidade e resultados das operações, etc. Os nossos benefícios:Regime de
contratação CLT;Salário compatível com o mercado;Assistência Médica;Assistência
Odontológico;Vale Refeição;Vale transporteParcerias com universidades Você deverá
ter Superior Cursando ou Completo;Experiencia como supervisor(a) call centerGostar
de desenvolver pessoas.Disponibilidade de horarioMandar muito bem com Excel e
Power Point (Desejável); Os nossos benefícios:Regime de contratação CLT;Salário
compatível com o mercado;Assistência Médica;Assistência Odontológico;Vale
Refeição;Vale transporteParcerias com universidades