Vaga de Supervisor de Operações Call Center (Sumaré - Região de Campinas)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atividades:
Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:
Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
Ensino médio completo obrigatório
Ensino superior cursando será um diferencial;
Residir na região de Sumaré/Campinas.
Carga horária: 220 horas mensais