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Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇOES

1 vaga: | Atualizada em 10/04

Sobre a vaga

1. Supervisionar as operações diárias do estabelecimento, desde o gerenciamento da equipe até a garantia do cumprimento dos padrões de serviço e higiene;   2. Desenvolver planos estratégicos para maximizar a eficiência operacional, criar orçamentos, controlar custos;   3. Contratar, treinar e gerenciar a equipe de serviço, garantindo que todos compreendam os procedimentos, normas de higiene e excelência no atendimento ao cliente.   4. Monitorar e controlar o estoque de alimentos e bebidas, assegurando a qualidade dos produtos , serviços e a minimização de desperdícios;   5. Negociar contratos com fornecedores, garantindo a qualidade dos produtos e preços competitivos. 6. Garantir a satisfação do cliente, lidando com reclamações, feedbacks e garantindo altos padrões de serviço. 7. Assegurar que todas as práticas estejam em conformidade com regulamentos de saúde, segurança e higiene alimentar. 8. Colaborar no desenvolvimento de novos pratos, cardápios sazonais e promover a inovação para atrair clientes e definir preços de vendas e metas; 9. Atribuir tarefas, definir metas e garantir o cumprimento dos padrões de desempenho identificar e solucionar problemas emergentes, implementar e supervisionar politicas de segurança no local de trabalho, manter registros precisos de todas as atividades .   10. Supervisor de Processos em Hotel é responsável por garantir a eficiência e qualidade dos processos operacionais em um hotel. Ele desempenha um papel crucial na supervisão das operações diárias, treinamento de equipe, implementação de políticas e procedimentos e garantia de atendimento excepcional aos hóspedes. 11. Monitorar e supervisionar as atividades diárias de todas as áreas operacionais do hotel, incluindo recepção, concierge, restaurante, limpeza e manutenção, assegurando que os processos sejam seguidos corretamente e sejam eficientes. 12. Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe do hotel, garantindo que todos estejam adequadamente capacitados para suas funções e que sigam os padrões de atendimento e procedimentos estabelecidos. 13. Garantir a implementação e adesão às políticas e procedimentos do hotel, assegurando a consistência na prestação de serviços aos hóspedes e um ambiente de trabalho seguro e organizado. 14. Realizar inspeções regulares nos departamentos operacionais para avaliar a qualidade dos serviços prestados, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas quando necessário. 15. Lidar com reclamações e situações de conflito envolvendo hóspedes ou equipe, buscando soluções rápidas e eficazes para garantir a satisfação dos clientes e o bom funcionamento das operações. 16.Gerenciar o uso eficiente dos recursos disponíveis, como pessoal, materiais e equipamentos, para garantir a otimização dos processos operacionais e o controle de custos. 17. Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho operacional do hotel, incluindo indicadores-chave de desempenho, análise de tendências e sugestões de melhorias.   experiência com gestão de Equipe, Análise de Indicadores, CONHECIMENTO PDCA, BOAS HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO A CLIENTES, Experiência com metas e indicadores operacionais, Experiência com metas e indicadores Financeiros, Experiência com PDCA, Excel Avançado