Vaga de Supervisor de Operações
1 vaga: | Publicada em 29/02
- A Combinar
Sobre a vaga
A hora é agora! Venha participar do nosso processo seletivo! Buscamos novos
talentos para gerir equipes de atendimento.
Informações adicionais:
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os
processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;Apoiar
todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;Realizar os
processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas
equipes sob sua responsabilidade.Acompanhar e avaliar os resultados operacionais,
extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e
de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de
acordo com a sua autonomia;Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os
indicadores de resultados e a performance da operação;Controlar e executar ações
de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria
e a eficácia desse processo;Realizar reuniões periódicas com a equipe, para
repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a
qualidade e resultados das operações, etc. Nossos Benefícios:Assistência
Médica;Assistência Odontológico;Desconto em farmácias parceiras;Seguro de
Vida;Vale Refeição;Vale Transporte;Auxílio Creche;Parceria com Universidades e
Escola de Idiomas. Você deverá ter Ensino Superior Cursando ou Completo;Mandar
muito bem com Excel e Power Point;Possuir experiência com Gestão de Call
center;Será um diferencial se possuir experiência na área de Cobrança de Call
Center. Nossos Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológico;Desconto em
farmácias parceiras;Seguro de Vida;Vale Refeição;Vale Transporte;Auxílio
Creche;Parceria com Universidades e Escola de Idiomas.