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Vaga de Supervisor de PCP, PDP e Custos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/04

Sobre a vaga

A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas. VEM SER PADRÃO SUPREMO! Nosso Supervisor de PCP, PDC e Custos será responsável pela gestão e acompanhamento do orçamento fabril, análise e controle de estoques, níveis de produção e administração de inventários de matéria prima e produto acabado de ambas as fábricas. Atuar na gestão e controle de custos através do acompanhamento e projeção de custos fixos e variáveis junto à equipe industrial, bem como as rotinas administrativas da unidade de Adrianópolis. Supervisionar o planejamento da produção, estabelecendo metas e prazos de acordo com as necessidades do negócio;Monitorar o desempenho da produção, avaliando o cumprimento das metas e identificando oportunidades de melhorias;Gerir o estoque de matéria prima e produtos acabados, assegurando que haja uma quantidade suficiente para atender às demandas do mercado;Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da produção, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão da empresa;Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua, buscando sempre aumentar a eficiência e a qualidade dos produtos fabricados;Supervisionar o(a) analista de PCP de Adrianópolis e Pomerode no controle de produção, oferecendo suporte e orientação em relação às atividades desempenhadas;Supervisionar a equipe responsável pelo controle e análise de custos, garantindo a precisão e integridade das informações geradas;Identificar e avaliar os custos diretos e indiretos relacionados à produção, garantindo que os custos sejam alocados corretamente aos produtos;Monitorar e analisar os custos reais e projetados em relação ao orçamento, fornecendo informações para a tomada de decisões estratégicas da área industrial;Supervisionar o desenvolvimento do PDP em conjunto ao gerente da planta, seguindo as diretrizes impostas pela Secil;Participar dos Fóruns junto da equipe do CTEC pré, durante e pós o desenvolvimento do PDP;Realizar avaliação de desempenho de sua equipe periodicamente;Promover o desenvolvimento dos profissionais da sua equipe, atuando como coach e mentor, fornecendo feedback, construindo e acompanhando o plano de desenvolvimento individual em conjunto com cada profissional;Promover e disseminar a cultura organizacional na equipe, contribuindo nas ações de melhoria do clima organizacional.Realizar a gestão das rotinas administrativas da unidade de Adrianópolis. Ensino superior completo nas áreas de Administração, Contabilidade, Engenharia ou Economia;Desejável pós-graduação;Desejável vivência em indústria cimenteira;Conhecimento em Planejamento de Produção, Gestão Orçamentária e de Inventário - 3 anos;Experiência com Gestão de Pessoas;Conhecimento em Power BI;Inglês intermediário.