Vaga de Supervisor de PCP, PDP e Custos
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades,
que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento.
Consolidamos a nossa cultura e cuidamos das nossas pessoas. VEM SER PADRÃO
SUPREMO! Nosso Supervisor de PCP, PDC e Custos será responsável pela gestão e
acompanhamento do orçamento fabril, análise e controle de estoques, níveis de
produção e administração de inventários de matéria prima e produto acabado de
ambas as fábricas. Atuar na gestão e controle de custos através do acompanhamento
e projeção de custos fixos e variáveis junto à equipe industrial, bem como as
rotinas administrativas da unidade de Adrianópolis.
Informações adicionais:
Supervisionar o planejamento da produção, estabelecendo metas e prazos de acordo com as necessidades do negócio; Monitorar o desempenho da produção, avaliando o cumprimento das metas e identificando oportunidades de melhorias; Gerir o estoque de matéria prima e produtos acabados, assegurando que haja uma quantidade suficiente para atender às demandas do mercado; Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da produção, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão da empresa; Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua, buscando sempre aumentar a eficiência e a qualidade dos produtos fabricados; Supervisionar o(a) analista de PCP de Adrianópolis e Pomerode no controle de produção, oferecendo suporte e orientação em relação às atividades desempenhadas; Supervisionar a equipe responsável pelo controle e análise de custos, garantindo a precisão e integridade das informações geradas; Identificar e avaliar os custos diretos e indiretos relacionados à produção, garantindo que os custos sejam alocados corretamente aos produtos; Monitorar e analisar os custos reais e projetados em relação ao orçamento, fornecendo informações para a tomada de decisões estratégicas da área industrial; Supervisionar o desenvolvimento do PDP em conjunto ao gerente da planta, seguindo as diretrizes impostas pela Secil; Participar dos Fóruns junto da equipe do CTEC pré, durante e pós o desenvolvimento do PDP; Realizar avaliação de desempenho de sua equipe periodicamente; Promover o desenvolvimento dos profissionais da sua equipe, atuando como coach e mentor, fornecendo feedback, construindo e acompanhando o plano de desenvolvimento individual em conjunto com cada profissional; Promover e disseminar a cultura organizacional na equipe, contribuindo nas ações de melhoria do clima organizacional. Realizar a gestão das rotinas administrativas da unidade de Adrianópolis. Oferecemos:
Salário compatível com função; Assistência médica sem mensalidade para colaborador e dependentes; Assistência odontológica sem mensalidade para colaborador; Plataforma de Atendimento Psicológico Zen Club; Auxílio creche para filhos até 5 anos; Participação nos Lucros; Convênio farmácia; Seguro de vida; Restaurante interno; Vale Alimentação; Fretado ou auxílio combustível. Ensino superior completo nas áreas de Administração, Contabilidade, Engenharia ou Economia; Desejável pós-graduação; Desejável vivência em indústria cimenteira; Conhecimento em Planejamento de Produção, Gestão Orçamentária e de Inventário - 3 anos; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento em Power BI; Inglês intermediário. Oferecemos:
Salário compatível com função; Assistência médica sem mensalidade para colaborador
e dependentes; Assistência odontológica sem mensalidade para colaborador;
Plataforma de Atendimento Psicológico Zen Club; Auxílio creche para filhos até 5
anos; Participação nos Lucros; Convênio farmácia; Seguro de vida; Restaurante
interno; Vale Alimentação; Fretado ou auxílio combustível.