Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE PROJETOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Como é o dia a dia de um(a) Supervisor(a) de Projetos Loja: Garante os recursos necessários para implantar a respectiva unidades de negócios (Instala, Assistência técnica, Aluguel de ferramentas ou qualquer novo negócio) e acompanha o funcionamento e o desenvolvimento da operação de serviços na sua loja de acordo com os processos e estratégia estabelecida pela empresa. Realiza o acompanhamento do pós-venda, litígios ou manifestações dos clientes de forma individualizada e personalizada, se conectando com as equipes de serviços internos, inclusive com o jurídico corporativo para garantir segurança nas tratativas e formalizações, satisfação do cliente e preservar a imagem da marca. Acompanha e atua no portal de serviços ou na plataforma específica garantindo a execução das atividades conforme os processos e padrões estabelecidos pela empresa. Desenvolve e acompanha a rede de parceiros prestadores garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma LEROY MERLIN, a atuação dentro do perímetro de produtos, padrão de serviço, formações e equipamentos autorizados pela empresa. Supervisiona e atua nas exceções dos pagamentos aos prestadores, custos e despesas relacionados à operação, incluindo a aquisição de mercadorias e insumos e o pagamento de custos como encargos, aluguéis, despesas com impostos, pagamento de terceiros , manutenção de equipamentos e o que mais for necessário ao, ou decorrente do, funcionamento da operação de serviço na loja, seguindo os processos e padrões definidos pela empresa. Participa das reuniões de alinhamento de negócio em nome da área de serviços da sua loja e contribui com as estratégias locais, regionais e nacionais, das seções, operações comerciais, fornecedores, parceiros, etc. Garante os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de sua unidade, mantendo a consistência de imagem, de produto e de serviços que deve caracterizar a operação de aluguel de ferramentas, assistência técnica, Instala e novos negócios. Faz a supervisão e o desenvolvimento da sua equipe através da aplicação das premissas da Jornada de Desenvolvimento e Progresso. O que esperamos de você: Ensino superior completo. Conhecimento no CDC. Experiência em atendimento a clientes. Experiência anterior em varejo de materiais de construção, construção civil ou empresas de serviços. Capacidade de lidar com sistemas informáticos cloud e plataforma. Experiência anterior no sistema SAP, Service Now e Qlik Sense será considerado um diferencial. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.