Vaga de Supervisor de Promoção
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Descrição da posição:
Inicialmente não fará gestão de equipes, atuará na parte estratégica, analítica, comercial e administrativa de Promoção. Sendo braço direito da Gerência na estratégia Nacional de Promoção e interagindo com os Supervisores de Promoção Externos. Em prol de organização, desenvolvimento, desempenho e resultados. Garantindo todas as atividades administrativas de planejamento e estratégicas executadas, em dia e contribuindo com ideias. Interagindo também com áreas com atividades relacionadas, tais como Canal Físico e Visual Merchandising para Cronogramas de ações. Essa posição trabalhará 100% presencialmente em Alphaville (Barueri). Importante disponibilidade para viagens ocasionais.
Principais atividades:
" Necessário experiência em Agências de Trade Marketing;
" Gestão de promotores;
" Fazer a gestão da roteirização da equipe de campo;
" Garantir a execução das visitas conforme sistemática, coletar e enviar informações estratégicas (necessidades dos clientes, preços, ações, materiais e produtos da concorrência). Analisar o planejamento de rota das equipes identificando melhorias e garantindo o atendimento efetivo e estratégico.
" Fazer a gestão das prioridades junto ao gestor (Gerente de Promoção);
" Contratar, avaliar e desenvolver o time (Com suporte dos Supervisores Externos, Agência e RH);
" Aplicar treinamentos de indução, reforço de produtos, processos, rotinas operacionais etc. Para BackOffice e/ou diretamente aos Promotores, quando necessário;
" Desenvolver e acompanhar cronograma de entregas;
" Acompanhar e gerir os KPIs de Gestão de Operações e de Negócios;
" Avaliar oportunidades e apresentar planos de ação para otimização e melhoria do projeto;
" Conduzir implementação de campanhas com o time.
" Mensurar performance de campanhas / ativações e sazonalidades;
" Gerir as ferramentas de coleta e BI;
" Validar a qualidade dos conteúdos gerados pela coleta do time no cotidiano.
" Consolidar, entender e reportar as informações quantitativas e qualitativas geradas das equipes.
" Apresentar mensalmente resultados;
" Habilidades de comunicação e negociação para interagir com clientes, equipe Comercial, áreas, fornecedores e equipe interna.
" Fortes habilidades em gestão global de equipes, com capacidade de motivar e engajar os colaboradores.
" Multiplicar conhecimento e garantir que todos os envolvidos repliquem com clareza e na integra todo o conteúdo;
" Garantir que toda sua equipe utilize as ferramentas de trabalho, aplicativos e plataformas necessárias para a execução em loja.