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Vaga de Supervisor de Promoção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Descrição da posição: Inicialmente não fará gestão de equipes, atuará na parte estratégica, analítica, comercial e administrativa de Promoção. Sendo braço direito da Gerência na estratégia Nacional de Promoção e interagindo com os Supervisores de Promoção Externos. Em prol de organização, desenvolvimento, desempenho e resultados. Garantindo todas as atividades administrativas de planejamento e estratégicas executadas, em dia e contribuindo com ideias. Interagindo também com áreas com atividades relacionadas, tais como Canal Físico e Visual Merchandising para Cronogramas de ações. Essa posição trabalhará 100% presencialmente em Alphaville (Barueri). Importante disponibilidade para viagens ocasionais. Principais atividades: " Necessário experiência em Agências de Trade Marketing; " Gestão de promotores; " Fazer a gestão da roteirização da equipe de campo; " Garantir a execução das visitas conforme sistemática, coletar e enviar informações estratégicas (necessidades dos clientes, preços, ações, materiais e produtos da concorrência). Analisar o planejamento de rota das equipes identificando melhorias e garantindo o atendimento efetivo e estratégico. " Fazer a gestão das prioridades junto ao gestor (Gerente de Promoção); " Contratar, avaliar e desenvolver o time (Com suporte dos Supervisores Externos, Agência e RH); " Aplicar treinamentos de indução, reforço de produtos, processos, rotinas operacionais etc. Para BackOffice e/ou diretamente aos Promotores, quando necessário; " Desenvolver e acompanhar cronograma de entregas; " Acompanhar e gerir os KPIs de Gestão de Operações e de Negócios; " Avaliar oportunidades e apresentar planos de ação para otimização e melhoria do projeto; " Conduzir implementação de campanhas com o time. " Mensurar performance de campanhas / ativações e sazonalidades; " Gerir as ferramentas de coleta e BI; " Validar a qualidade dos conteúdos gerados pela coleta do time no cotidiano. " Consolidar, entender e reportar as informações quantitativas e qualitativas geradas das equipes. " Apresentar mensalmente resultados; " Habilidades de comunicação e negociação para interagir com clientes, equipe Comercial, áreas, fornecedores e equipe interna. " Fortes habilidades em gestão global de equipes, com capacidade de motivar e engajar os colaboradores. " Multiplicar conhecimento e garantir que todos os envolvidos repliquem com clareza e na integra todo o conteúdo; " Garantir que toda sua equipe utilize as ferramentas de trabalho, aplicativos e plataformas necessárias para a execução em loja.