Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Provedor de Call Center - Canais Digitais

1 vaga: | Publicada em 07/04

Sobre a vaga

Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais digitais sejam cumpridos. Monitorar todos os canais digitais e garantir que sejam cumpridos os indicadores deste canal de atendimento. Revisar e validar estratégias que permitam migrar contatos de canais tradicionais para os digitais. Garantir que seja cumprido o FCR (First Call Resolution) nos canais digitais. Identificar oportunidades de melhoria e implementação de soluções para otimizar o desempenho do provedor de call center. Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas do setor de call center e suporte ao cliente. Garantir a qualidade do serviço do provedor de call center. * Atuação presencial na região norte do Rio de Janeiro - RJ "Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e reabilitadas"