Vaga de SUPERVISOR DE RECEPÇÃO HOTELARIA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responder pela gestão das atividades da Recepção e Governança, garantindo os padrões de
excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da
unidade.
" Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de
trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe,
priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
" Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade.
" Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos
apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe,
priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
" Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas
necessidades.
" Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção e governança.
" Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
" Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à
área.
Experiência em hotelaria como supervisor de recepção.
Pacote office intermediário.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário