Vaga de Supervisor de rede de lojas de açaí
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Liderança e Gestão de Equipe:
Gerenciar e liderar uma equipe de colaboradores, motivando-os, treinando-os e avaliando seu desempenho.
Definir metas individuais e da equipe, monitorando o progresso e fornecendo feedback construtivo.
Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Resolver conflitos entre membros da equipe.
Operações da Loja:
Garantir o bom funcionamento da loja, incluindo a organização, limpeza e higiene do ambiente.
Supervisionar o recebimento e estoque de produtos, evitando rupturas e perdas.
Gerenciar o caixa da loja, realizando aberturas e fechamentos, lançamentos de vendas e conciliação de valores.
Monitorar os indicadores de desempenho da loja, como vendas, ticket médio e satisfação do cliente.
Implementar ações para melhorar a eficiência das operações e reduzir custos.
Atendimento ao Cliente:
Garantir um atendimento ao cliente impecável, cordial e eficiente.
Resolver reclamações e solucionar problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
Coletar feedback dos clientes e utilizá-lo para aprimorar os produtos e serviços da loja.
Outras Responsabilidades:
Abrir e fechar a loja, seguindo os procedimentos de segurança.
Elaboração de relatórios e documentações.
necessário MOTO PRÓPRIA E CNH "A"
Experiência: Experiência em gestão de equipe e liderança, preferencialmente no setor de alimentação (desejável).
Habilidades:
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe.
Capacidade de organização, planejamento e execução de tarefas.
Proatividade, iniciativa e autonomia.
Orientação para resultados e foco no cliente.
Habilidade em lidar com situações de estresse e pressão.
Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.