Vaga de SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
" Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades administrativas e desenvolvimento do profissional. Gerenciar e acompanhar os resultados operacionais através de indicadores, garantir a qualidade do atendimento prestado ao consumidor final.
" Fazer a administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios;
" Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos;
" Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos;
" Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa;
" Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe;
" Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO);
" Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe;
" Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred.
" Graduação ou Cursando
" Domínio no pacote Office Nível Intermediário
" Boa linguagem verbal e escrita
" Relacionamento interpessoal
" Prestativo
" Definição de indicadores
" Trabalhar sobre pressão
" Liderança
" Definições de metas e indicadores
" Gestão de equipe
" Negociador
"