Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/03

Sobre a vaga

" Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades administrativas e desenvolvimento do profissional. Gerenciar e acompanhar os resultados operacionais através de indicadores, garantir a qualidade do atendimento prestado ao consumidor final. " Fazer a administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios; " Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos; " Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos; " Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa; " Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe; " Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO); " Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe; " Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred. " Graduação ou Cursando " Domínio no pacote Office Nível Intermediário " Boa linguagem verbal e escrita " Relacionamento interpessoal " Prestativo " Definição de indicadores " Trabalhar sobre pressão " Liderança " Definições de metas e indicadores " Gestão de equipe " Negociador "