Vaga de Supervisor de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição :
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área
correlata;
Nível avançado do pacote Office;
Necessário conhecimento do Power BI;
Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;
Conhecimento analítico de indicadores;
Disponibilidade para viajar.
Atividades:
Levantamento de necessidade, criação e acompanhamento dos treinamentos e
indicadores de resultados;
Criação e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;
Suporte a gestão com a equipe do Call Center;
Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.
Outras informações:
Local de trabalho:
Rio de Janeiro;
Escala de trabalho:
Horário Comercial;
Disponibilidade para treinamento. Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;
Nível avançado do pacote Office;
Necessário conhecimento do Power BI;
Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;
Conhecimento analítico de indicadores;
Disponibilidade para viajar.