Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Descrição : Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata; Nível avançado do pacote Office; Necessário conhecimento do Power BI; Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento; Conhecimento analítico de indicadores; Disponibilidade para viajar. Atividades: Levantamento de necessidade, criação e acompanhamento dos treinamentos e indicadores de resultados; Criação e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores; Suporte a gestão com a equipe do Call Center; Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento. Outras informações: Local de trabalho: Rio de Janeiro; Escala de trabalho: Horário Comercial; Disponibilidade para treinamento. Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata; Nível avançado do pacote Office; Necessário conhecimento do Power BI; Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento; Conhecimento analítico de indicadores; Disponibilidade para viajar.